Curso vai abordar viabilidade e riscos de incorporações imobiliárias

Curso vai abordar viabilidade e riscos de incorporações imobiliárias

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) vai oferecer, neste mês de agosto, a terceira turma do curso prático de Análise de Viabilidade e Riscos de Incorporações Imobiliárias. A iniciativa se dá após a oferta de duas turmas, que lotaram o auditório da entidade. O módulo, que integra a programação do Ademi Qualifica, é direcionado para profissionais de incorporação imobiliária, com ensino superior completo em qualquer área, para associadas e não-associadas, a fim de elevar o nível profissional do segmento. 

O curso vai abordar a conscientização do processo, os riscos e pontos de atenção. “Destacamos situações que, no dia a dia são enfrentadas neste modelo de negócio e que precisam ser analisadas com ferramenta específica, que é a estrutura de viabilidade. Este assunto é uma lacuna a ser ocupada, pois vem de uma estrutura de formação acadêmica, mas, na prática, as pessoas acabam se deparando com situações que não se vê em qualquer local ou livro. E alimentamos um debate a respeito desse assunto”, explica o especialista. 

Qualificação - O Ademi Qualifica oferece, desde a sua criação, um calendário anual de palestras, cursos e eventos com profissionais renomados do mercado e temas atuais de relevância para o segmento. Toda a programação é destinada, com benefícios, para integrantes de associadas, e aberta para demais empresários do setor e empresas que desejam se filiar à entidade 

 

SERVIÇO 

3ª turma do curso prático de Análise de Viabilidade e Riscos de Incorporações Imobiliárias 

Datas e horários: dias 17, 18 e 22, das 19 às 22 horas, e dia 19, das 9 às 18 horas 

Local: auditório da Ademi-GO, em Goiânia  

Inscrições e maiores informações: (62) 99604-3880 (whatsapp) 

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar