Desacelerar não precisar ser necessariamente um momento. É uma forma de levar a vida com mais qualidade. É nisso que aposta o Parque América Havaí 2, empreendimento resultante da parceria entre a EBM Desenvolvimento Imobiliário, Tropical Urbanismo e Incorporadora, Terral Incorporadora e GPL Incorporadora, que acaba de abrir sua segunda fase de vendas. Localizado no primeiro bairro planejado de Aparecida de Goiânia, o Parque América está em crescimento com olhares voltados para as comodidades da região e para a busca por qualidade de vida. O Havaí 2 tem seu projeto arquitetônico assinado pelo escritório MAC Arquitetura e Associados, paisagismo de Martha Gavião e o projeto de interiores do escritório Tolentino Arquitetura e Interiores.
O empreendimento alia um projeto atemporal e tem na unificação com a região um dos seus principais trunfos. O prédio localiza-se em um bairro em pleno desenvolvimento, a apenas um minuto da Avenida São Paulo, uma das vias de acesso fácil e rápido à Goiânia. A conexão direta com o parque ainda reflete em quesitos como tranquilidade, ar puro, possibilidades de lazer e bem-estar. As plantas oferecem maior liberdade e comodidade, com espaços flexíveis, bem setorizados e modernos. São apartamentos com dois e três quartos com integração entre sala, cozinha e varanda, agregando maior fluidez, com otimização de espaços para aprimorar a rotina dos moradores.
Nas áreas comuns, salão de festas equipado, piscinas adulto e infantil com deck molhado entre ambas, brinquedoteca, quiosques com churrasqueiras, espaço fitness, área de recreação, quadra esportiva, varanda de jogos, entre outros, ampliam as possibilidades não só de lazer, mas de experiências completas para toda a família. A sustentabilidade e o consumo consciente estão representados pelas torneiras dos lavatórios dos banheiros com fechamento automático e sensores de presença nas escadas.
A segurança é outro aspecto do Havaí 2 que merece toda a atenção e tem como seus pontos altos a presença de circuitos internos de TV, proteção perimetral, sensores de presença e porteiro elétrico. Vale ressaltar o botão do pânico, um equipamento designado para que o porteiro possa acionar o sistema de segurança em caso emergencial. O empreendimento terá todo o seu perímetro protegido com cerca elétrica.
A vida no Havaí 2 vai além de uma vida confortável, mas garante a viabilização de uma moradia com personalidade, comodidade e com aquilo que a vida moderna muitas vezes deixa de lado: a serenidade do contato com a natureza a partir da simples abertura da janela. Viver com qualidade de vida é mais do que simplesmente morar.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor