A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) prevê crescimento de 2,5% para o setor da construção civil durante o ano de 2023. A projeção considera o ritmo de três anos consecutivos de expansão do segmento acima da economia nacional, além do ciclo de negócios do mercado imobiliário em andamento e da demanda habitacional sólida. O número favorece a criação de empregos, que entre janeiro e outubro de 2022 teve registro de mais de 288 mil vagas formais.
O número de trabalhadores na construção supera 2,5 milhões, retornando ao patamar de 2015, considerando os dados do Caged e novo Caged, divulgados pelo Ministério do Trabalho. Em Goiânia, o setor também segue aquecido e prevê contratar. A Opus Incorporadora possui várias obras em andamento na capital e está oferecendo 180 oportunidades de emprego (veja abaixo).
Além do salário, a empresa oferece benefícios como vale-transporte e alimentação na obra. Os contratados também podem usufruir dos benefícios do Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Seconci-GO). Interessados em algum dos postos de trabalho devem entrar em contato para agendamento de entrevistas por meio do WhatsApp da Central de Contratações Opus: (62) 9 9841-7506.
Veja as vagas disponíveis:
Pintor - 20
Armador - 10
Servente / Ajudante - 84
Servente de Martelete - 10
Servente de Cremalheira - 2
Pedreiro - 21
Carpinteiro - 15
Almoxarife - 3
Encarregado - 3
Administrativo de Obra - 2
Auxiliar Administrativo de obra - 2
Jovem Aprendiz (Estudantes de Engenharia Civil entre 18 e 22 anos) - 8
Fonte: Assessoria