Quando pensamos em prédio com frente envidraçada, geralmente nos vêm à cabeça edifícios comerciais e grandiosos, como shoppings, sedes de empresas de grande porte e até mesmo coworkings, um modelo de imóvel que vem ganhando muito espaço no mercado.
No entanto, na onda de inovação pela qual vem passando o mercado de imóveis, uma incorporadora decidiu expandir esse conceito e desenvolver um empreendimento imobiliário inteiramente residencial que possui como característica a frente construída 100% em vidro.
O prédio ousado leva o nome de Vitreo, uma alusão ao principal material de sua fachada, e oferecerá 34 apartamentos e três diferentes opções de plantas, com metragem de 324 m², 365 m² e 404 m². Além disso, todas as unidades do edifício contarão com vista 180º, que se passará pela varanda, sala, cozinha e até mesmo pelo banheiro da suíte master.
A falta de privacidade pode parecer um ponto negativo do empreendimento, mas além de toda a fachada ser espelhada, sendo possível uma visão apenas para quem está dentro do imóvel, a paisagem ao redor será a de um parque no cerrado de Goiânia, cidade onde o lançamento será construído.
O prédio ainda contará com áreas comuns repletas de opções lazer, como playground, brinquedoteca, espaço gourmet com churrasqueira, academia, salão de festas com praça externa, piscina em ‘L’ e mais.
Desenvolvido pela Opus Incorporadora a partir do projeto arquitetado por Frederico Bretones, o edifício terá decoração de Leo Romano e paisagismo de Benedito Abbud. O lançamento ocorreu no final de abril e a previsão de entrega é para daqui a quatro anos.
Fonte: Zap Imóveis
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor