Quando pensamos em prédio com frente envidraçada, geralmente nos vêm à cabeça edifícios comerciais e grandiosos, como shoppings, sedes de empresas de grande porte e até mesmo coworkings, um modelo de imóvel que vem ganhando muito espaço no mercado.
No entanto, na onda de inovação pela qual vem passando o mercado de imóveis, uma incorporadora decidiu expandir esse conceito e desenvolver um empreendimento imobiliário inteiramente residencial que possui como característica a frente construída 100% em vidro.
O prédio ousado leva o nome de Vitreo, uma alusão ao principal material de sua fachada, e oferecerá 34 apartamentos e três diferentes opções de plantas, com metragem de 324 m², 365 m² e 404 m². Além disso, todas as unidades do edifício contarão com vista 180º, que se passará pela varanda, sala, cozinha e até mesmo pelo banheiro da suíte master.
A falta de privacidade pode parecer um ponto negativo do empreendimento, mas além de toda a fachada ser espelhada, sendo possível uma visão apenas para quem está dentro do imóvel, a paisagem ao redor será a de um parque no cerrado de Goiânia, cidade onde o lançamento será construído.
O prédio ainda contará com áreas comuns repletas de opções lazer, como playground, brinquedoteca, espaço gourmet com churrasqueira, academia, salão de festas com praça externa, piscina em ‘L’ e mais.
Desenvolvido pela Opus Incorporadora a partir do projeto arquitetado por Frederico Bretones, o edifício terá decoração de Leo Romano e paisagismo de Benedito Abbud. O lançamento ocorreu no final de abril e a previsão de entrega é para daqui a quatro anos.
Fonte: Zap Imóveis
Publicações relacionadas
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11
Estante Literária da Terral Incorporadora disponibiliza empréstimo de livros e recebe doações para continuidade do projeto, que surgiu da necessidade de incentivo à leitura com um espaço aconchegante
Evento reúne os principais players da área para discutir tendências, inovações e perspectivas para o setor
Junto com o novo posicionamento, a empresa divulga novo site e marca, porém mantendo o seu compromisso com a qualidade dos seus produtos, a preocupação com o meio ambiente e o bem-estar dos seus colaboradores