Com mercado aquecido, Anápolis recebe novo empreendimento da Linha Wish, da EBM

Com mercado aquecido, Anápolis recebe novo empreendimento da Linha Wish, da EBM

O mercado imobiliário de Anápolis vive uma curva de crescimento ascendente e aquecimento em aceleração desde 2020. Esse movimento vem acontecendo em paralelo ao cenário nacional, que em 2022 teve crescimento de 42% no número de lançamentos em comparação ao mesmo período do ano anterior, de acordo com levantamento da Confederação Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Ainda em 2021, Anápolis já estava entre as 60 melhores cidades para investimentos imobiliários do país, segundo ranking elaborado pela Urban Systems e publicado pelo portal da Revista Exame. Agora, com a redução na taxa Selic, além da recente ampliação do teto de valores do programa Minha Casa Minha Vida, por exemplo, as perspectivas se tornam ainda mais positivas para a região.

É nesse contexto que a EBM Desenvolvimento Imobiliário retorna para a cidade com um novo lançamento: o Wish Gran Park, segundo residencial da Linha Wish em Anápolis. De acordo com o diretor de incorporação da EBM, Marcos Túlio Campos, Anápolis é um polo de destaque entre Goiânia e Brasília que vem registrando crescimento da sua população e da economia acima da média. “Anápolis é uma das cidades em que temos maiores números de investidores e em crescimento. A região abriga o Distrito Agroindustrial, com grande quantidade de trabalhadores, o que atrai pessoas de fora em busca de trabalho, além dos jovens que se mudam para estudar, e todos precisam de moradia. Por isso, a procura para morar e para investir são igualmente altas na cidade”, explica.

Com o novo produto, a EBM soma um empreendimento vertical com duas torres já entregues, o Residencial Garden, outro residencial da Linha Wish lançado em 2022, além de um condomínio horizontal de alto padrão e perspectivas de novos lançamentos para o próximo ano, em Anápolis. Marcos Túlio ainda afirma que o Wish Gran Park foi pensado para quem busca mais espaço, além da comodidade com a sua localização estratégica em dos bairros mais desejados da cidade, o Jundiaí. O edifício está localizado em frente à Praça Badia Daher e próximo ao Parque Ipiranga, uma região com vasta arborização que oferece contato frequente com a natureza e maior qualidade de vida aliada à ampla oferta de serviços.

O residencial conta com uma torre, com unidades de duas e três suítes, com 69 e 98 metros quadrados, respectivamente, e os itens que fazem parte da chamada wishlist: uma lista de diferenciais que reúnem quesitos como plantas inteligentes, localizações promissoras, lazer e segurança, além de versatilidade para garantir mais comodidade e satisfação a diferentes perfis. Os itens se tornaram marcas registradas da linha de empreendimentos da incorporadora que já tem mais de 1.300 unidades vendidas a nível nacional. “O caminho da Linha Wish é de constante evolução e o Wish Grank Park está inserido nesse movimento. Desde o primeiro Wish lançado, nós ampliamos os diferenciais para atender a mais demandas e tendências, com localizações cada vez mais estratégicas e espaços adaptáveis às necessidades dos clientes”, complementa Marcos Túlio.

Entre os diferenciais do Wish Gran Park estão churrasqueira ecológica a carvão entregue em todos os apartamentos, fechadura digital, previsão de instalação de repetidor de Wi-Fi no hall dos apartamentos; previsão de instalação de câmera na sala, cozinha e quartos dos apartamentos; tomada USB em todos os quartos; projeto de segurança com equipamentos de tecnologia e design avançados, entrada no espaço fitness controlada por reconhecimento facial, lockers inteligentes para a otimização e praticidade em receber encomendas em casa; micromercado autônomo, previsão de tomada para carros elétricos na vaga de cada unidade; porcelanato polido 80x80cm no interior dos apartamentos, exceto banheiros, entre outros. O empreendimento tem projetos de arquitetura, decoração, interiores e paisagismo desenvolvidos pelo escritório Isabel Jácomo Arquitetura, já a decoração e interiores do decorado são assinados por Carol Miluzzi.

Sobre a EBM

A EBM é conhecedora do ramo. Prestes a completar 42 anos de credibilidade, com mais de 170 empreendimentos entregues e atuação em 6 estados e no Distrito Federal, a empresa se compromete a entregar o melhor em tudo o que se propõe a fazer, com qualidade, modernidade e cumprindo prazos de entrega. Por ser uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário, oferece uma solução completa e o melhor resultado para seus clientes, parceiros e investidores. Atua na concepção, desenvolvimento e construção de negócios imobiliários de diversos tipos, tendo em seu portfólio edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers. Em Goiás, a incorporadora é líder de mercado por oferecer uma vasta carteira de empreendimentos de médio e alto padrão até os econômicos.   

Fonte: Assessoria

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar