No mês em que Goiânia experimentou temperaturas que chegaram a 7º C, a Brasal Incorporações decidiu aquecer o coração das pessoas com um pouco de solidariedade e promoveu uma campanha para ajudar a quem precisa a se proteger do frio. A entrega dos agasalhos foi feita nesta semna por funcionários da empresa que entregaram os mais de 80 agasalhos a pessoas atendidas pelo Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua.
As peças de vestuário foram arrecadadas entre os dias 10 de abril e 31 de maio. A iniciativa contou com a participação de funcionários e da comunidade, que fizeram doações de edredons, cobertores, blusas de frio, calças jeans, mantas e jaquetas. O ponto de arrecadação foi montado o na obra do Persona Bueno By Brasal, empreendimento que está sendo construído na Rua T-27 esquina com a T-9, no Setor Bueno.
O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, fica na Rua 10, número 494, Setor Sul, em Goiânia, e recebe diariamente mais de 80 pessoas, entre homens e mulheres em situação de rua.
Publicações relacionadas
Evento acontece sábado (27), a partir das 17h, com programação para toda a família
Com oportunidades para analista, assistente, recepcionista, estagiário e jovem aprendiz, Sousa Andrade Construtora está entre as melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, segundo classificação recente do selo Great Place To Work (GPTW)
Capacitação ministrada pelo Senai será oferecida a 50 colaboradores da Dinâmica Incorporadora e busca qualificar mão de obra para uma das áreas mais demandadas da construção civil
Empreendimento une layouts flexíveis, lazer distribuído em diferentes pavimentos e localização privilegiada em um dos bairros mais valorizados de Goiânia