A Coalizão pela Construção, formada por 26 das mais importantes entidades representativas da indústria da construção, realizará encontro para convidados com os principais candidatos à Presidência da República nas eleições de 2018 para conhecer suas ideias para o Brasil e para a recuperação do setor.
O evento O Futuro do Brasil na Visão dos Presidenciáveis 2018 será no dia 6 de agosto (próxima segunda-feira), das 9h às 17h, no auditório do Edifício Armando Monteiro Neto, em Brasília. Os painéis serão transmitidos ao vivo pela internet, em http://www.facebook.com/cbicbrasil.
Os presidenciáveis falarão em painéis individuais e responderão a perguntas da Coalizão. Ao final, será concedida coletiva de imprensa para veículos previamente credenciados. Estão confirmadas as presenças de Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Álvaro Dias (Podemos) e Henrique Meireles (MDB). A organização do evento aguarda confirmação de Marina Silva (Rede Sustentabilidade) e Jair Bolsonaro (PSL). A programação completa será divulgada em data próxima ao evento.
Fonte: CBIC
Publicações relacionadas
Evento acontece sábado (27), a partir das 17h, com programação para toda a família
Com oportunidades para analista, assistente, recepcionista, estagiário e jovem aprendiz, Sousa Andrade Construtora está entre as melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, segundo classificação recente do selo Great Place To Work (GPTW)
Capacitação ministrada pelo Senai será oferecida a 50 colaboradores da Dinâmica Incorporadora e busca qualificar mão de obra para uma das áreas mais demandadas da construção civil
Empreendimento une layouts flexíveis, lazer distribuído em diferentes pavimentos e localização privilegiada em um dos bairros mais valorizados de Goiânia