As entidades associadas à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), interessadas em participar dos processos de consulta nacional ao Decreto de consolidação de regulamentações trabalhistas e ao Decreto de consolidação de regulamentação de profissões e conselhos profissionais, devem enviar suas sugestões até o dia 15 de agosto para a Comissão de Política de Relações Trabalhistas.
Os posicionamentos devem estar acompanhados de justificativa técnica.
A CPRT/CBIC compilará as sugestões em uma proposta única do setor a ser enviada pela entidade ao Ministério da Economia.
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
Evento acontece sábado (27), a partir das 17h, com programação para toda a família
Com oportunidades para analista, assistente, recepcionista, estagiário e jovem aprendiz, Sousa Andrade Construtora está entre as melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, segundo classificação recente do selo Great Place To Work (GPTW)
Capacitação ministrada pelo Senai será oferecida a 50 colaboradores da Dinâmica Incorporadora e busca qualificar mão de obra para uma das áreas mais demandadas da construção civil
Empreendimento une layouts flexíveis, lazer distribuído em diferentes pavimentos e localização privilegiada em um dos bairros mais valorizados de Goiânia