A pesquisa e o debate promovidos pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Senai Nacional, tratando do tema “Retomada das Obras Paralisadas”, que tiveram ampla repercussão na mídia, avançam agora para mais uma etapa.
A convite do senador Rodrigo Cunha, presidente da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) do Senado Federal, a CBIC participará quinta-feira (25), às 10h, de audiência pública para discussão das obras não iniciadas, paralisadas e atrasadas de Creches e Pré-Escolas no país.
A iniciativa faz parte de um ciclo de debates promovida pela CTFC, chamado Diálogos de Transparência. A audiência pública do dia 25 acontecerá no Plenário nº 6 da Ala Senador Nilo Coelho – Anexo II do Senado Federal e a CBIC estará representada pelo diretor de Edificações da Comissão de Infraestrutura da CBIC e presidente da Asbraco, Luís Afonso Assad.
Veja o estudo Obras Paralisadas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), encomendado pela CBIC à empresa Brain – Bureau de Inteligência Corporativa, em correalização com o Senai Nacional, apresentado durante o Seminário Paralisação e Retomada de Obras de Infraestrutura no Brasil.
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor