Brasal lança Artesano, empreendimento de luxo em endereço privilegiado no Marista

Brasal lança Artesano, empreendimento de luxo em endereço privilegiado no Marista

Brasal Incorporações lança empreendimento de alto padrão em um dos setores mais desejados de Goiânia, o Artesano Reserva Marista e central de decorados está aberta para o na Alameda Ricardo Paranhos, número 1262, Setor Marista. O produto, situado na Rua Mário Bittar, traz sofisticação absoluta como ponto central, não apenas pelo bairro em que ocupa, mas por estar em uma rua com ares de endereço privativo, há apenas 400 metros do Shopping Bougainville.

Em uma região que é referência em acessibilidade, oportunidade e serviços de excelência, o Artesano permitirá aos seus moradores experienciar sua privilegiada localização, que inclui o convívio com paisagens arborizadas – como Parque Vaca Brava e Parque Areião – e múltiplas conveniências urbanas como escolas, shoppings, supermercados, faculdades, academias, empórios, hospitais e polos gastronômicos.

“Em um mercado que segue aquecido na capital goiana desde a pandemia, estamos entregando um produto imobiliário de luxo pensado para o bem-estar de todas as gerações, com paisagismo moderno e tecnologias atuais. Os projetos dos apartamentos foram pensados em uma estrutura que garantisse um melhor aproveitamento e flexibilidade interna, proporcionando integração dos ambientes, são diferenciais que o nosso público procura”, afirma Thiago Galvão, diretor da Brasal em Goiânia.

Design autêntico

Artesano, que está em uma área de 1.308,63 m2, terá 37 pavimentos em torre exclusiva, dois apartamentos por andar com metragem de 153m² a 217m² e possibilidade de três e quatro suítes, além de uma penthouse de 380m². O design autêntico conta com quartzo na cozinha, lavabo e varanda, bancadas em mármore, porta do piso ao teto integrando sala e varanda, além de varanda com churrasqueira a carvão. O projeto é assinado por time renomado de arquitetos goianienses – Alexandre Leite na arquitetura e fachada do empreendimento, Florentino Arquitetura Paisagista no paisagismo e Anna Paula Melo no Design de Interiores.

O empreendimento foi pensado para ser atemporal, com pontos de recarga de veículo e/ou bicicleta elétrica na garagem, além de áreas de lazer e wellness completas para toda a família. “É a experiência do alto padrão moldada artesanalmente pela Brasal, tendo como espelho o lifestyle contemporâneo, a valorização patrimonial e a parceria autoral de arquitetos renomados. Um verdadeiro presente para quem quer morar em um dos melhores pontos da cidade”, reitera Thiago.

Sobre a Brasal Incorporações

Com mais de 60 anos de história, a Brasal é um grupo multissegmentado que atua nos mercados de incorporação e construção imobiliária; produção e distribuição de bebidas; concessionária de veículos, comercialização de combustíveis e geração de energia limpa e renovável. Nos seus 20 anos de operação com foco em empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos, conta com mais de 8.500 unidades entregues e em obra, cerca de 1.5 milhões de m² construídos e 7.3 bi em VGV (Volume Geral de Vendas) lançados. Atualmente, totaliza mais de 1.200 colaboradores diretos, é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste (Great Place To Work), pelo 5º ano consecutivo.

Fonte: Assessoria

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar