Vem aí o Workshop Top Brokers! Dia 12 de agosto, das 8 às 18 horas, no auditório da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) em Goiânia, com a presença confirmada do especialista em estratégias de vendas e corretor de imóveis Wagner Bonato.
Inscreva-se e confira técnicas tanto de linguagem corporal e neurociência como ações de marketing que potencializam o processo de vendas de imóveis.
Colaborador de empresa associada da Ademi-GO possui mais 10% de desconto no valor da inscrição do lote - no primeiro lote, o valor da inscrição é de R$ 170,91. Para obter o benefício, o associado deve solicitar à entidade o código para o cupom do desconto.
Condições diferenciadas para inscrição de grupos acima de cinco participantes através do e-mail eventos@portalvgv.com.br
Acesse https://www.portalvgv.com.br/goiania/?utm_source=whatsapp e confira mais sobre o Workshop Top Brokers.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Evento reunirá especialistas das áreas jurídica e técnica para debater temas estratégicos da construção civil e marcará o lançamento do Roteiro Prático das Normas da ABNT para Advogados.
Encontro reunirá associados e especialistas do setor para uma roda de conversa sobre os principais desafios jurídicos e práticos envolvendo os condomínios de lotes, em Goiânia.
Estrutura exigiu metodologia construtiva inédita e execução artesanal para garantir precisão nas curvas e acabamento arquitetônico do concreto
Quando viajar não faz parte dos planos, áreas de lazer ganham protagonismo na rotina das famílias e passam a influenciar a escolha por um novo lar