Vem aí o Workshop Top Brokers! Dia 12 de agosto, das 8 às 18 horas, no auditório da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) em Goiânia, com a presença confirmada do especialista em estratégias de vendas e corretor de imóveis Wagner Bonato.
Inscreva-se e confira técnicas tanto de linguagem corporal e neurociência como ações de marketing que potencializam o processo de vendas de imóveis.
Colaborador de empresa associada da Ademi-GO possui mais 10% de desconto no valor da inscrição do lote - no primeiro lote, o valor da inscrição é de R$ 170,91. Para obter o benefício, o associado deve solicitar à entidade o código para o cupom do desconto.
Condições diferenciadas para inscrição de grupos acima de cinco participantes através do e-mail eventos@portalvgv.com.br
Acesse https://www.portalvgv.com.br/goiania/?utm_source=whatsapp e confira mais sobre o Workshop Top Brokers.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental
Especialista afirma que casas de campo modernas e exclusivas a poucos minutos do centro urbano passam a figurar como investimento estratégico e refúgio familiar de alto padrão
Com consumidores cada vez mais exigentes, o mercado imobiliário aposta em soluções que oferecem liberdade de escolha, atendimento especializado e projetos alinhados ao estilo de vida de cada cliente