O futuro de Goiânia se constrói com diálogo, união e bons encontros — e foi com esse espírito que, no dia 16 de abril, a ADEMI-GO reuniu importantes lideranças do setor imobiliário para um momento de conexão e alinhamento estratégico.
O encontro contou com a presença do prefeito Sandro Mabel, que acompanhou a apresentação do projeto Semana ADEMI: A Cidade que Vive em Nós, uma iniciativa que propõe ampliar o olhar sobre o desenvolvimento urbano e fortalecer o relacionamento entre os diferentes agentes que constroem a cidade.
Mais do que um evento institucional, o momento simbolizou o compromisso da ADEMI-GO em atuar como elo entre quem produz e quem planeja Goiânia, promovendo o diálogo necessário para impulsionar soluções sustentáveis e inovadoras para a capital.
Ao celebrar seus 42 anos de história, a entidade reafirma sua missão de contribuir ativamente para o crescimento ordenado da cidade, com a certeza de que a colaboração entre setor público e privado é o alicerce para uma Goiânia cada vez mais próspera.
Publicações relacionadas
Encontro com o prefeito Sandro Mabel marca apresentação da Semana ADEMI e reforça o papel do diálogo no desenvolvimento da capital.
Tradicional espaço de convivência da CMO Construtora terá atrações às quintas-feiras, com comidas variadas, brinquedos infantis, pet place e entrada gratuita
Com previsão de entrega para janeiro de 2027, residencial é mais um projeto da incorporadora voltado à crescente demanda por compactos de alto padrão em Goiânia
Dado da Brain Inteligência Estratégica divulgado pela ADU-GO mostra mercado operando em novo nível de investimento; produtos premium como os condomínios Laguna e a Fazenda Lumiar são exemplos de sucesso