Com o intuito de reunir empresários com interesses e dores em comum e promover um ambiente de discussão e troca, a Amcham Goiânia dá início à realização de encontros estratégicos para convidados. O convite vale apenas para membros do Comitê Estratégico de Construbusiness, que reúne empresários envolvidos no mesmo processo, a fim de gerar muito conteúdo e relacionamento qualificado.
O primeiro encontro será no dia 30 de abril, das 8h30 às 10h30, no Amcham Business Center. O presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-GO), Roberto Elias, e o advogado Arthur Rios, diretor em Goiás do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário – IBRADIM, vão abordar a temática ‘A nova lei do Distrato Imobiliário e sua Aplicabilidade’.
Nesse encontro, os palestrantes discutirão o que foi alterado perante a nova lei, abordando consequências diretas e indiretas tanto para o corpo empresarial quanto para os consumidores. Visamos fornecer conteúdo, mas, além disso, fomentar um espaço de interação e retiradas de dúvidas.
Associados da Ademi podem confirmar participação até o dia 26 de abril.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Com a retomada do trabalho presencial cada vez mais presente nas empresas, projetos business passam a incorporar natureza, paisagismo e áreas de convivência como elementos de bem-estar e valorização dos espaço
Evento reúne especialistas do mercado para discutir certificações, financiamento verde, industrialização e experiências práticas de sustentabilidade na construção civil.
Incorpora ABRAINC 2026 chega à 9ª edição como principal fórum presencial da incorporação imobiliária
Evento reúne lideranças do setor para discutir cenários, desafios e estratégias que devem orientar a incorporação imobiliária brasileira em 2027.
Nomeado a partir de sua inspiração, empreendimento Bauhaus terá interiores com peças de Oscar Niemeyer, Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupin e Ricardo Fasanello; ainda em construção, prédio está localizado na esquina mais emblemática de Goiânia, em frente ao Parque Vaca Brava