Indiscutível a força da indústria da construção civil no processo de recuperação da economia nacional e a importância do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) – O Futuro em Construção, que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, como fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional do setor. O evento já começou, inscreva-se já e aproveite!
Com foco no cuidado e atenção aos protocolos de saúde e tendências surgidas com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a 92ª edição do ENIC conta com uma agenda de eventos em formato totalmente digital, mas ainda como um encontro esperado e relevante para a indústria da construção.
“Nosso foco é o futuro. O objetivo é mostrar para a sociedade que somos a indústria do emprego e do bem-estar social, somos o intermediário entre o emprego do João e o sonho da Maria”, afirma o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins.
A primeira palestra do encontro, ontem (5), contou com a participação de Charlene Li, uma das mulheres mais influentes do Vale do Silício, especialista em transformação digital e estratégias de crescimento disruptivo, seguido pelo painel Mulheres Empreendedoras. As próximas serão nos dias 12, 19, 26 de novembro e 10 de dezembro.
Uma das vantagens desta edição é que as palestras serão gravadas e ficarão disponíveis por 60 dias para os inscritos no encontro. Confira a programação completa!
Já garantiu sua inscrição?
Valor do ingresso – R$ 147,00 ou 3x R$ 49,00.
Garanta logo a sua vaga e esteja entre os profissionais mais atualizados do Brasil. Ao todo são mais de 40 conteúdos exclusivos com especialista de dentro e fora do país.
Realizado pela CBIC, o 92º ENIC conta com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
De forma precursora, sempre preocupada com o desenvolvimento de ações socioambientais e de governança, a Dinâmica Incorporadora fortaleceu e ampliou ao longo dos seus 42 anos suas iniciativas nessas frentes.