A desaceleração do setor da construção civil tem se refletido em queda de vendas para o segmento por parte dos fabricantes de vidros. Para 2016, a Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro) projeta retração de 10% a 15% no volume de vidro comercializado para a construção civil e para o setor moveleiro, (Fonte: Valor Econômico).
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor