As quatro iniciativas vitoriosas na edição 2017 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social serão conhecidas no dia 12 de dezembro, próxima terça-feira, em cerimônia realizada no Clube Naval – St. de Clubes Sul Trecho 2, Conjunto 13, em Brasília a partir das 20h. Será anunciado um projeto vencedor para cada uma das categorias: Empresa, Entidade, Seconci e Reconhecimento Social.
Esta será a primeira vez que os reconhecidos receberão o Troféu Paulo Safady Simão, em homenagem ao ex-presidente da CBIC (2003-2014), em cujo mandato surgiram o Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) e a premiação. A estatueta foi idealizada por Omar Moreira Franco, escultor mineiro radicado em Brasília, responsável por diversas obras espalhadas pela cidade e pela criação de troféus para o SESI, CNT, MEC, dentre outras entidades. Cada premiado ganhará ainda um certificado de reconhecimento com a chancela da CBIC e R$ 15 mil em dinheiro, valor que deve ser destinado aos projetos vencedores.
Entregue anualmente desde 2005, o Prêmio passa a ter novo formato a partir deste ano: tornando-se bianual, a 14ª edição acontecerá em 2019. A premiação, correalizada pela CBIC e pelo Sesi Nacional, tem o objetivo de estimular e fortalecer o desenvolvimento de ações sociais na indústria da construção e do mercado imobiliário, bem como identificar e disseminar as melhores práticas de responsabilidade social no setor.
Publicações relacionadas
Opus aposta no formato e lança o segundo projeto da linha de compactos de alto padrão
Da década de 1970 à conexão com os bairros mais desejados de Goiânia, uma área que guarda traços urbanísticos ultra valorizados no cotidiano
Conheça 4 vantagens deste recurso ambiental que pode auxiliar a solucionar problemas de drenagem urbana. Condomínio horizontal leva esta solução sustentável para para Pirenópolis
Empresa registrou alta de 59% nas vendas líquidas