Considerada “Imobiliária do Ano” pela terceira vez consecutiva pelo Prêmio Top Imobiliário, a URBS-RT Lançamentos Imobiliários entende que o investimento em imóveis é um negócio de longo prazo e o profissional bem preparado consegue demonstrar isso para o consumidor. Por isso, neste ano, dobrou seus investimentos em capacitação, o que inclui a consultoria da Fundação Dom Cabral, instituição voltada ao desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. Para o Salão do Imóvel de Goiás, a empresa mobilizou uma equipe de 100 corretores de imóveis, que lá estão distribuídos em vários estandes.
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental