O desembargador Ney Teles de Paula, em decisão proferida na terça-feira, 23 de agosto, suspendeu a decisão liminar de primeira instância que proibia as obras do Nexus Shopping & Business nas imediações da Praça do Ratinho, em Goiânia. A decisão determina que somente após julgamento do mérito, em que todas as partes exercem o direito de ampla defesa e aprecia-se o contraditório, uma possível suspensão pode ser definida. Até este momento processual, a Consciente JFG Construção e Incorporação não havia tido oportunidade de se manifestar ao Judiciário. A empresa reafirma a sua rigorosa conduta dentro dos ditames legais durante os três anos do processo de aprovação do projeto do Nexus Shopping & Business e continuará apresentando todas as provas necessárias para dirimir quaisquer dúvidas.
Mais uma vez, lembra os benefícios do empreendimento tanto para os negócios como para toda a sociedade goianiense. As obras já foram retomadas nesta quarta-feira, 24 de agosto.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor