O Grupo Toctao promove entre os dias 11 e 13 de maio uma Campanha de Vacinação interna para colaboradores de sua sede e obras do Aparecida Shopping e do Residencial EuroPark. A campanha está sendo promovida em parceria com o SESI e a expectativa é de que sejam vacinados 217 colaboradores. Há cerca de 5 anos, o Grupo Toctao realiza campanhas de saúde e vacinação no intuito de prevenir doenças, entre elas o vírus H1N1.
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental