A Terral Incorporadora e a Town Desenvolvimento Imobiliário lançam no próximo sábado (16), o HIT Marista. A abertura dos apartamentos decorados será a partir das 8h, no Showroom da Terral Incorporadora, na Alameda Ricardo Paranhos, nº 619, no Setor Marista.
O Hit será construído numa das regiões mais nobres do bairro, entre o Parque Areião e Alameda Ricardo Paranhos, bem na Rua Amélia Artiaga Jardim, próximo às principais academias da capital, das estações do projeto GynDeBike da Prefeitura e das ciclofaixas da Alameda Ricardo Paranhos.
O residencial será de alto padrão, mas com medidas compactas, consolidando no bairro esse movimento do mercado imobiliário em Goiânia, que aposta em empreendimentos bem localizados, de elevado padrão construtivo e com uso inteligente dos espaços. Os apartamentos terão quatro tipos de metragens, 63 m², 68 m², 72 m² e 116 m². As plantas também são flexíveis e com pilares estrategicamente localizados, possibilitando aos moradores maior aproveitamento dos livings dos apartamentos.
“Hoje em dia, as pessoas querem mais facilidade e comodidade na rotina movimentada. Por isso, cresce a procura por apartamentos menores, completos em infraestrutura e situados em região de acesso rápido a serviços e conveniências na cidade”, sugere o diretor da Terral Incorporadora, Marcelo Borges.
Região tradicional que se tornou elo entre os bairros mais desenvolvidos da capital, e repleto de casarões e luxuosos edifícios, o Marista tornou-se o setor com o metro quadrado mais valorizado de Goiânia, segundo as pesquisas de mercado. É uma das localizações mais desejadas pelos goianienses, porém dominada por residenciais de grande metragem que nem sempre são adequados para todos os públicos que almejam viver na região.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor