Com inauguração prevista para o mês de novembro, o Buriti Shopping Rio Verde recebeu na quarta-feira lojistas e empresários para a entrega simbólica das chaves. No mesmo evento, a Terral Shopping Center realizou também uma mini-feira de fornecedores. Segundo o diretor da empresa, Alexandre Luércio, o objetivo é antecipar as obras para absorver as vendas de final de ano. Serão mais de 170 lojas e cerca de 80% da Área Bruta Locável (ABL) já foi comercializada. Supervisor do shopping, Bruno Martins diz que o empreendimento é o maior do setor no interior do Estado e que atenderá uma região com aproximadamente 570 mil pessoas. O potencial de consumo mensal é de R$ 52 milhões. Segundo a superintendente da Terral, Anamaria Marquez, mais de 200 mil pessoas de 14 cidades devem passar por mês no local. Metade das operações do shopping será de grupos brasileiros e a maioria dos investidores é da própria região. Conforme os responsáveis pelo empreendimento, o shopping deverá gerar 2.500 empregos quando estiver em operação. O investimento na obra é de aproximadamente R$ 100 milhões. Além de receber marcas locais e regionais, âncoras como Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, C&A, Casas Bahia e Cineflix já estão confirmadas. (Fonte: O Popular)
Publicações relacionadas
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo