As inscrições para o Prêmio Construir Mais já estão abertas e serão encerradas no dia 11 de outubro de 2017, às 18 horas. O evento é uma realização do Sinduscon-GO e chega em sua segunda edição com o objetivo de apoiar o desenvolvimento contínuo e sustentável da indústria da construção.
As empresas poderão se inscrever nas categorias Saúde e Segurança no Trabalho, Meio Ambiente, Inovação e Responsabilidade Social.
As empresas que poderão se inscrever para concorrer ao prêmio são aquelas representadas pelo Sinduscon-GO, dentro dos CNAEs 41,42 e 43. Trabalhos que tenham resultados ou impactos mensuráveis no período de 01 de janeiro de 2015 a 31 de julho de 2017. As práticas inscritas na primeira edição do Prêmio Construir Mais também poderão se candidatar novamente ao certame, inclusive as finalistas, com exceção das primeiras colocadas em cada categoria.
As inscrições e maiores informações podem ser feitas pelo site: www.construirmais.com/premio
Publicações relacionadas
Aposta visionária da Opus transforma e ressignifica o setor em uma das zonas mais quentes do mercado imobiliário
Ana Lídia Moura venceu o Casa Palme com mais de 5 mil votos do público após quatro dias de imersão no reality; resultado foi anunciado no lançamento do Surya, novo condomínio fechado da Palme Incorporadora, em Goiânia
Com conceito de "cidade vertical", novo empreendimento promete transformar a região do Bueno e Oeste
Projeto une moradia, trabalho e conveniência a poucos passos de novo polo de serviços
Os oito corretores estarão confinados na Casa Palme durante quatro dias. O grande vencedor será anunciado ao vivo durante o meeting de lançamento do novo empreendimento da Palme