O presidente do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO), Carlos Alberto Moura, e a Diretoria da entidade, recebem nesta terça-feira, dia 09 de maio, às 12 horas, na sede da instituição, no Setor Oeste, em Goiânia, o deputado Talles Barreto e o presidente da Agehab, Luiz Stival. Talles Barreto, que é coordenador executivo do Programa Goiás na Frente, apresentará aos empresários do segmento da construção os investimentos previstos pelo Programa e suas diretrizes gerais. Já o presidente da Agehab irá detalhar sobre as regras e metas do Programa Cheque Mais Moradia – Faixa 1,5.
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental