Visando ampliar a oferta de cursos de qualificação e facilitar o acesso aos profissionais, o Sinduscon-GO e o Sesi/Senai realizarão por meio da parceria entre as entidades uma série de cursos de capacitação na modalidade Ead – Educação a Distância, 100% online, totalmente gratuitos. Inicialmente serão disponibilizados três cursos. O período de matrículas iniciou no dia 18/09 e vai até 18/10. Todos os cursos começarão no dia 23/10, terão carga horária de 160 horas, com duração média de três meses.
Entre as opções, o curso “Assistente de Contabilidade”, que contemplará qualificação para elaborar relatórios, atas, ofícios, memorandos, cartas e outros textos utilizando editor de textos; executar codificações, classificações e históricos contábeis; controlar planos de contas; elaborar balancetes, balanços e demonstrativos; e pesquisar, consultar e trocar correspondência por meio da internet. Também será oferecido o curso “Assistente Administrativo”, abordando organização e controle de documentos e rotinas administrativas; além do curso “Assistente de Recursos Humanos”, com explanação sobre comunicação oral e escrita, fundamentos de informática, gestão de recursos humanos ou pessoas e administração de pessoal.
Para realizar a inscrição acesse o link do respectivo curso, conforme abaixo:
· Assistente de Contabilidade
· Assistente Administrativo
· Assistente de Recursos Humanos
Mais informações no Núcleo Integrado de Educação a Distância Sesi/Senai, com Paulo de Sá Filho, coordenador técnico de Cursos, pelo telefone (62) 3219-1034.
Publicações relacionadas
Entre pais que inspiraram filhos e filhos que abriram caminho para os pais, histórias de famílias ligadas ao mercado imobiliário revelam relações que vão muito além do trabalho
Conselho Jurídico da CBIC debate industrialização, desafios regulatórios, relações de trabalho e medidas para ampliar a segurança jurídica e a produtividade do setor.
Com população idosa em crescimento acelerado, incorporadoras investem em soluções que unem acessibilidade, autonomia e design para atender ao público 60+
Contribuindo com a qualificação urbana de Goiânia, Sousa Andrade Construtora participou do Programa Adote uma Praça, promovendo intervenções de paisagismo, acessibilidade, iluminação e infraestrutura