O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por meio da Coordenadoria do Programa Justiça Terapêutica, e o Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO), vão assinar nesta quarta-feira, dia 22, às 9 horas, no auditório do Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, o Termo de Cooperação do Programa Justiça Terapêutica. A proposta é formalizar a parceria entre as duas instituições para o desenvolvimento do programa, estabelecendo diretrizes e ações conjuntas que possam auxiliar na eficiência e na qualidade de atendimento do Justiça Terapêutica. A assinatura ocorrerá dentro da Mostra Cultural Fortalecendo Laços, que vai ser promovida no dia 22, das 8 às 18 horas. Segundo a coordenadora do programa Justiça Terapêutica, juíza Maria Umbelina Zorzetti, por meio da cooperação, está previsto o encaminhamento de participantes do programa, assim como familiares e dependentes, para participação em atividades oferecidas pelo Sinduscon-GO. De acordo com a magistrada, o objetivo é promover a reinserção em ações de capacitação profissional, treinamento e direcionamento ao emprego. Outra medida que será adotada é a inclusão de representantes do Sindicato em atividades promovidas pelo TJGO, como cursos, seminários, encontros para debate e capacitação, visitas técnicas, reuniões abertas e restritas, entre outros. (Fontes: Centro de Comunicação Social do TJGO e Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-GO)
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.