A Qualicon 2014, considerada o maior evento técnico da indústria da construção capixaba, será realizada de 4 a 6 de novembro, no Centro de Eventos de Carapina, em Vitória, no Espírito Santo. Promovido pelo Sinduscon-ES, o evento contará, em sua programação, com um total de 18 palestras que contemplam também o Seminário de Obras Públicas e o Seminário de Construções Civis e Montagens Industriais. A abertura da Qualicon e da ExpoConstruções, a primeira grande feira de fornecedores da construção, será na noite do dia 4 de novembro. Na ocasião será feita a entrega do Prêmio RH às empresas que se destacam com boas práticas na gestão de pessoas. As inscrições para a Qualicon podem ser feitas por meio do site www.qualicon-es.com.br.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor