A Sicoob Engecred-GO convida para o Painel Cooperativismo Financeiro, que traz na próxima terça-feira, 29 de agosto, a partir das 8h30, as palestras Cooperativismo de Crédito: Um sistema de credibilidade, com Jefferson Nogaroli, presidente do Sicoob Central Unicoob, do Sicoob Sul e da Companhia Sulamericana de Distribuição; e Economia Compartilhada: Faça Parte, com Marco Aurélio de Almeida Abreu, diretor-presidente do Bancoob.
Ambas serão realizadas no K Hotel, localizado na Av. Deputado Jamel Cecílio, número 2550, Setor Jardim Goiás. Para mais informações, acesse http://www.sicoobengecred.coop.br/.
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental