O Gaia Consciente Home será lançado neste sábado e domingo pela Consciente Construtora e Incorporadora. Empreendimento busca atender crescente demanda dos consumidores por moradias sustentáveis
Visando atender essa crescente demanda dos consumidores por moradias sustentáveis, a Consciente Construtora e Incorporadora lança neste sábado (30) e domingo (1º), traz para o Setor Bueno, uma das regiões mais almejadas para o consumidor, um residencial sintonizado com o meio ambiente e a convivência com a natureza.
Esse é o conceito do Gaia Consciente Home, condomínio vertical que contará inclusive com horta e pomar em sua área comum. O projeto prevê o plantio de 637 mudas de 58 espécies distintas e portes variados, incluindo 36 árvores frutíferas para o pomar, como pés de romã, acerola e pitanga. O empreendimento será construído numa área de 2887 m², que fica na esquina da Rua T-29 com a T-44, no Setor Bueno.
“Não é preciso mais morar em uma casa para desfrutar de um quintal cheio de árvores. Os projetos imobiliários verticais estão cada vez mais integrados com a natureza para trazer mais qualidade de vida aos moradores”, diz Rafael Rabelo, gerente comercial da Consciente Construtora.
Outros diferenciais do Gaia Consciente Home, em termos de sustentabilidade, são o teto verde com painel solar que vai converter a luz do sol em energia elétrica, uso de Iluminação em LED nas áreas comuns, sistema de reaproveitamento da água das chuvas, bicicletário e fachada contemporânea com madeira ecológica.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor