Será nos dias 18 e 19 de maio, em São Paulo, o pré-lançamento da segunda edição do 4RQbook, publicação que reúne mais de 40 projetos de 32 dos melhores profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores do Centro-Oeste. A iniciativa e idealização é do Arquitetório, um grupo de conteúdo formado por empresas amigas que, unidas a profissionais da arquitetura, design e decoração, querem somar conhecimento e compartilhar experiências que multiplicam a criatividade. Durante esses dois dias na capital paulista, os 32 profissionais participantes do 4RQbook farão, juntamente com representantes das empresas que compõem o Arquitetório e dos patrocinadoras, dois roteiros para promoção da publicação. No dia 18, todos visitarão eventos e lugares que são referência para a arquitetura e a decoração no Brasil, como a Casa Cor São Paulo. Nesse mesmo dia, o grupo de Goiás irá participar de um jantar no restaurante Cantalup. Lá, os profissionais irão conhecer a capa da nova edição do 4RQbook e bater um papo com o arquiteto e urbanista Dado Castelo Branco, com o fotógrafo internacional e autor das imagens da publicação, Rômulo Fialdini; e com a ex-editora da Revista Casa Vogue e atual chefe de redação da Revista Bamboo, Clarissa Schneide. Essas três personalidades do mundo da arquitetura e decoração são, inclusive, juntamente com o artista plástico goiano Pitágoras Lopes, os entrevistados especias da publicação. Já no dia 19, o roteiro será artístico e cultural, passando por várias atrações oferecidas pela capital paulistana. O Arquitetório é um grupo formado inicialmente pelas empresas Aldeia, Florense, Illuminato e Via Condotti. Desta formação inicial surgiu a primeira edição do 4RQbook. No final de 2015, as quatro empresas idealizadoras se juntaram a outras: Arraial Brasil, CRS Esquadrias, Cubas e Cia., Light Design, Mármores e Cia., Tabriz e Uniflex, iniciando assim um grupo maior, que traz consigo uma rede de vantagens para profissionais da arquitetura, decoração e design de interiores, que contam com serviços e ações frequentes, cada vez mais completas, com o objetivo de trazer cultura, informação e formação.