Concorrentes podem ser contemplados com o ‘Oscar Imobiliário 2016’
O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e a FIABCI-Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) resolveram prorrogar as inscrições para esta edição do Prêmio Master Imobiliário, que é a maior premiação nacional neste segmento. Agora, os interessados em concorrer ao ‘Oscar’ têm até esta sexta-feira. Há 22 anos consecutivos, o Master reconhece projetos ou soluções que contribuam para o aprimoramento das atividades do segmento. O prêmio é dividido em duas categorias: ‘Empreendimento’, para edificações imobiliárias residenciais, comerciais, de lazer e urbanização, de diferentes portes e completamente concluídas; e ‘Profissional’, onde disputam trabalhos e projetos específicos de qualquer natureza ligados à área imobiliária.
A cerimônia de entrega do 22º Prêmio Master Imobiliário será realizada em 31/8, no Clube Atlético Monte Líbano (Avenida República do Líbano, 2.267 - São Paulo/SP).
Publicações relacionadas
Entre pais que inspiraram filhos e filhos que abriram caminho para os pais, histórias de famílias ligadas ao mercado imobiliário revelam relações que vão muito além do trabalho
Conselho Jurídico da CBIC debate industrialização, desafios regulatórios, relações de trabalho e medidas para ampliar a segurança jurídica e a produtividade do setor.
Com população idosa em crescimento acelerado, incorporadoras investem em soluções que unem acessibilidade, autonomia e design para atender ao público 60+
Contribuindo com a qualificação urbana de Goiânia, Sousa Andrade Construtora participou do Programa Adote uma Praça, promovendo intervenções de paisagismo, acessibilidade, iluminação e infraestrutura