Lançado ao lado dos Jardins Madri, o condomínio fechado Reserva do Bosque teve 60% de suas unidades comercializadas em apenas um dia. A Adão Vida Nova é parceira da Terrano no empreendimento. No processo do lançamento, a Jordão Publicidade desenvolveu campanhas assertivas, por meio de inserções incisivas na TV e no rádio, além da exposição em outdoors e integração com a internet. (Fonte: O Popular/Empresas & Produtos)
Publicações relacionadas
Incorporadora destinará R$ 100 mil distribuídos a quatro instituições. Campanha incentivará o voto de seguidores dos padrinhos de cada instituição. A mais votada receberá a doação de R$ 40 mil, enquanto as outras três, R$ 20 mil cada
Incorporadoras ampliam compromisso e demonstram uma crescente preocupação com questões sociais e ambientais, reconhecendo a responsabilidade de suas operações para além dos negócios
Integração entre processos bem planejados e o uso da tecnologia integrada à mão de obra para garantir mais velocidade e maturidade às empresas foi o foco do último módulo do ano
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11