O presidente interino Michel Temer se encontrou ontem, pelo segundo dia consecutivo, com representantes do empresariado para reafirmar o compromisso do governo com o ajuste fiscal. Anteontem, ele já havia se reunido com alguns dos maiores empresários e banqueiros do País, que fazem parte de um instituto chamado Talento Brasil. Discutiram medidas para estancar a recessão e retomar o crescimento econômico. Não foi a primeira vez que o grupo – formado, entre outros, por Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco, Pedro Moreira Salles, do Itaú Unibanco, e Jorge Gerdau, presidente do grupo Gerdau – se encontrou com Temer. Eles já haviam se reunido antes do afastamento da presidente Dilma Rousseff. O grupo ajudou na elaboração do Ponte para o Futuro, um programa apresentado pelo PMDB como saída para a crise econômica brasileira. (Fonte: O Estado de S. Paulo)
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental