REALIZADA COM ÊXITO NOVA EDIÇÃO DO SALÃO DO IMÓVEL

  Em parceria com o jornal O Popular, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-GO) realizou de quarta-feira, 30 de setembro, a este domingo, 4 de outubro, no Deck do Shopping Flamboyant, mais uma edição do Salão do Imóvel de Goiás. Foi um sucesso, segundo a avaliação dos organizadores, na freqüência do público, no volume de negócios e nas projeções feitas para o pós-venda, que promete pelo número de compromissos firmados por potenciais compradores para esses próximos dois meses. Os números ainda estão sendo totalizados, para divulgação provavelmente ainda nesta segunda-feira, 5, mas ficaram em média superior a R$ 5 milhões/dia e uma frequência de público acima das 5 mil pessoas. Participaram, com atraentes estandes, as associadas FR Incorporadora, Euroamérica Incorporações, GPL Incorporadora, CMO Construtora, Brookfields Incorporações, Pontal Engenharia, Consciente Construtora e Incorporadora, Tropical Urbanismo e Incorporação, MRV Engenharia, EBM Desenvolvimento Imobiliário, Dinâmica Engenharia, Prumus Construtora, Sousa Andrade Construtora, Merzian, Construtora Canadá, Brasil Incorporações, Queiroz Silveira Incorporadora e Vega Construtora. Também se fez presente a empresa Flamboyant Urbanismo. No suporte bancário, com ofertas especiais de juros e prazos, Banco do Brasil e Bradesco. Outra presença de apoio foi a da Sicoob EngeCred-GO. Dentre outras vantagens apresentadas pelo Salão do Imóvel de Goiás 2015, segundo o conceito de que com ele chegou a hora para quem estava esperando para comprar um imóvel, o presidente da Ademi, Renato de Sousa Correia, fez este registro: “Em um momento em que se ouve falar que os bancos não estão ofertando mais crédito, o evento contou com dois grandes bancos, o BB e o Bradesco, além do Sicoob Engecred-GO, oferecendo vantagens competitivas para o setor.” Apesar do momento atual de crise no País, Renato afirma que o mercado imobiliário de Goiânia demonstra resiliência: “A gente tem um pensamento que muito poucas coisas resistem ao trabalho”. Diretor de Comunicação, Marketing e Eventos da Ademi, e linha de frente, com Leandro Daher da Costa (Diretor de Desenvolvimento de Parcerias), na definição e montagem do Salão, Marcelo Moreira está certo de que o atendimento foi feito a todos os perfis de cliente, porque o Salão foi montado especificamente dentro desse enfoque, oferecendo desde o produto econômico ao de luxo. Dois diferenciais do Salão, apontados por Marcelo: a vantagem de ter todos os produtos em um único lugar, facilitando a pesquisa de compra, e a facilidade de negociação. E destacou: “As empresas chegaram com promoções e com muitas oportunidades de compra e aprovação dos contratos e os bancos se apresentaram com ótima estrutura de atendimento e com condições de taxas especiais para os clientes”. Foi esta a receita do sucesso da mais recente edição do Salão do Imóvel de Goiás, que mais uma vez veio para marcar o cenário econômico de Goiânia e Região Metropolitana.

Publicações relacionadas

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar