A cena é no mínimo inusitada: um homem quase sem fôlego em uma maca de hospital, um médico e uma enfermeira adentram em uma reunião de corretores. Em estado delirante, o suposto paciente diz: “quero voltar, quero voltar, o negócio é muito bom”. Felizmente, a situação de aparente emergência não passou de uma divertida encenação teatral feita por atores profissionais e promovida pela Construtora Queiroz Silveira. A divertida “invasão”, realizada na última quinta-feira (24) nas reuniões de corretores da URBS RT e da Adão Imóveis, em Goiânia, foi uma ação de marketing promovida pela Queiroz para divulgar aos profissionais do mercado imobiliário o seu mais novo projeto, que será lançado até o final de maio no setor Marista. Ainda sem nome definido, o empreendimento será o primeiromixed use de Goiânia a aliar unidades residenciais e consultórios médicos em um único projeto. “É mais uma inovação da Queiroz Silveira. Aproveitamos a vocação comercial da região do Setor Marista, que reúne vários e importantes clínicas e consultórios médicos das mais variadas especialidades, mais a infraestrutura da orla fitness na Ricardo Paranhos, para criar um empreendimento ancorado no uso residencial e clínico”, explica o diretor de vendas Edmilson Borges. A Queiroz Silveira tem se tornado referência no Centro-Oeste em empreendimentos com o conceito mixed use. A construtora foi a primeira a adotar esse conceito no Estado com o lançamento do Lozandes Corporate Design, em 2010, que reúne em único empreendimento os usos residencial, office e um shopping. “Fomos também os primeiros no Estado a lançar um mixed use com hotel mais torre comercial, o Two Hands que fica no Jardim Goiás, próximo ao Fórum Criminal de Goiânia; e fomos também os primeiros a lançar outro mixed use aliando hotel e uma torre residencial, trata-se do QS Marista”, lembra o diretor de vendas da Queiroz Silveira.
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo