QUEIROZ SILVEIRA: 15 ANOS DE VIDA E MUITA INOVAÇÃO

A Queiroz Silveira Incorporadora completou nesta segunda-feira, 27 de janeiro, 15 anos. A empresa surgiu da persistência dos irmãos Rogério e Rodrigo Queiroz Silveira que, recém-formados, não se ativeram às dificuldades mas, pelo contrário, acreditaram em suas ideias e deram forma uma das mais conceituadas incorporadoras no setor imobiliário goianiense. A empresa chega ao debut com novidades ao mercado: o lançamento,  marcado para março,  do primeiro shopping na região leste de Goiânia, o Golden Shopping, em parceria com a Partner Corporte. O shopping terá 95 mil metros quadrados de área construída, com aproximadamente 250 lojas satélites, 7 âncoras, 5 salas de cinema e estacionamento com mais de duas mil vagas. O empreendimento ficará na Avenida Anápolis, entre o Sonho Dourado e a Vila Pedroso, e atenderá a uma área de influência com mais de 500 mil habitantes, inclusive de municípios vizinhos,  como Senador Canedo, Caldazinha, Bonfinópolis, Leopoldo de Bulhões, entre outros. Não é a primeira vez que a incorporadora desenvolve projetos ousados em regiões inexploradas - o que vem consolidando a marca como uma empresa criativa e com visão de futuro. No ano de 2010 veio a oportunidade de consolidar-se no mercado, com outro projeto ousado, o Lozandes Corporate Design, empreendimento de 90 mil metros quadrados de área e o primeiro em Goiânia com design curvo. O projeto tem incorporado o conceito mixed-use, que une uma torre residencial, duas comerciais e um open mall no mesmo espaço.  Os diferenciais do Lozandes foram além da estética e o empreendimento recebeu o Prêmio Master Imobiliário, promovido pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil) e Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi/SP).     Ao longo de sua história, Rodrigo e Rogério Queiroz Silveira lançaram outras   tendências em Goiânia (GO). Dois anos depois do Lozandes, o QS Two Hands trouxe novamente o conceito de mixed-use, mas dessa vez unindo um hotel com salas comerciais, desenvolvido desta forma para atender ao turismo de negócios que é intenso na capital goiana. O sucesso do empreendimento estimulou a empresa investir novamente num projeto hoteleiro, dessa vez o QS Marista, mixed-use com um residencial e Hotel Radisson, trazendo para Goiânia a primeira bandeira de luxo internacional. Ao mesmo tempo, trouxe a possibilidade de proporcionar aos moradores do residencial o acesso a serviços ?cinco estrelas?. A empresa, com sede em Goiânia, gera hoje 600 empregos diretos e 1.200 indiretos.

Publicações relacionadas

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar