Em reportagem exibida no Jornal Nacional de terça-feira (03), o presidente da Abrainc, Luiz França, comenta sobre a importância da manutenção da desoneração da folha de pagamentos para estimular a economia brasileira.
De acordo com França, sem a desoneração da folha, o cenário brasileiro para o futuro será comprometido, porque gera uma incerteza na economia de algo que já foi feito e está dando certo. “Fala-se em um número de 6 milhões de trabalhadores podendo ser afetados, em um país que já tem 35 milhões de pessoas com emprego informal. Isso é ruim para o país, vai reduzir a arrecadação. Portanto, esse estímulo é fundamental para a economia brasileira”, afirma.
Fonte: Abrainc
Publicações relacionadas
Entre pais que inspiraram filhos e filhos que abriram caminho para os pais, histórias de famílias ligadas ao mercado imobiliário revelam relações que vão muito além do trabalho
Conselho Jurídico da CBIC debate industrialização, desafios regulatórios, relações de trabalho e medidas para ampliar a segurança jurídica e a produtividade do setor.
Com população idosa em crescimento acelerado, incorporadoras investem em soluções que unem acessibilidade, autonomia e design para atender ao público 60+
Contribuindo com a qualificação urbana de Goiânia, Sousa Andrade Construtora participou do Programa Adote uma Praça, promovendo intervenções de paisagismo, acessibilidade, iluminação e infraestrutura