O Seconci Goiás, com o objetivo de fazer um serviço social da construção cada vez melhor, lançou a Ouvidoria Seconci. Trata-se de um canal para ouvir as empresas associadas e usuários dos serviços oferecidos, os trabalhadores e seus dependentes. O objetivo da Ouvidoria Seconci é identificar os desafios no atendimento por meio dos relatos e assim trabalhar para melhorar a qualidade dos serviços prestados. Para reclamar, criticar, sugerir ou elogiar, os interessados podem se utilizar de formulário impresso retirado na recepção da entidade ou via telefone e e-mail. A Ouvidoria abrirá um registro para cada relato e deve protocolar as providências cabíveis. Caso o reclamante deseje um retorno, ele poderá se identificar e deixar seus contatos.
Publicações relacionadas
Com mais de 20 anos de experiência em direito imobiliário, Melazzo assume liderança do CONJUR com compromisso de fortalecer iniciativas da construção civil no campo jurídico
Lançamento da Sousa Andrade Urbanismo em parceria com a Sobrado Urbanismo, a Fazenda Lumiar é um destino de lifestyle campestre, com design contemporâneo e lazer completo
Evento realizado em 26 de junho reuniu associados para esclarecimentos sobre as novas diretrizes da Prefeitura de Goiânia referentes ao TDC e à OODC
Promovido pela Sousa Andrade Construtora no Setor Marista, Pet & Prosa promete diversão, dicas e sorteios para os bichinhos de estimação