Decorado sedia edição do meeting em Goiânia, que traz profissionais renomados para falar sobre cirurgia plástica e comunicação nos dias 27 e 28 de outubro
A Cirurgia S/A e a empresa de educação e treinamento Humankind promovem em Goiânia, nos dias 27 e 28 de outubro, o Meeting Brasileiro de Marketing Médico, com o tema A Cirurgia Plástica e os novos desafios da Comunicação. O evento será realizado no decorado do Piazza 25, o último lançamento da Oliveira Melo Construtora, entre 19h e 22h no dia 27, sexta-feira, e entre 8h e 12h no dia 28, sábado.
O meeting aproveita a ótima localização do decorado, situado na T-37, ao lado da praça da T-25, no Setor Bueno, para reunir médicos e profissionais do marketing, com o intuito de mostrar uma nova abordagem sobre os serviços, fornecedores e colaboradores da área médica, trazendo, consequentemente, mais credibilidade e confiança para os pacientes.
Conceito de marketing e suas ferramentas, branding, storytelling, conceito de humanização no atendimento médico-hospitalar, conceitos de registro, documentação e processos fotográficos, comunicação não violente, entre outros temas relevantes para a categoria, serão abordados. A programação conta com palestras da máster coach Adriana Gattermayr, do médico Daniel Botelho, da cirurgiã plástica Isabel de Figueiredo, do fundador do Do It Brasil, Thomas Brieu, do cirurgião plástico Marco Flávio Mastrandonakis, do publicitário Ênio Mainardi e do fotógrafo e diretor de arte Marcio Sallowicz.
A diretora executiva da Oliveira Melo, Ana Flávia Canedo Oliveira, afirma que a empresa incentiva eventos que sejam fomentadores de conhecimento e que agregam benefícios à sociedade. “É um prazer receber e incentivar um encontro visionário no Piazza 25. O meeting favorece não apenas um grupo de profissionais admirados, mas objetiva qualificar a relação com as pessoas, ou seja, os pacientes”, ressalta.
Publicações relacionadas
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental
Especialista afirma que casas de campo modernas e exclusivas a poucos minutos do centro urbano passam a figurar como investimento estratégico e refúgio familiar de alto padrão
Com consumidores cada vez mais exigentes, o mercado imobiliário aposta em soluções que oferecem liberdade de escolha, atendimento especializado e projetos alinhados ao estilo de vida de cada cliente