Decorado sedia edição do meeting em Goiânia, que traz profissionais renomados para falar sobre cirurgia plástica e comunicação nos dias 27 e 28 de outubro
A Cirurgia S/A e a empresa de educação e treinamento Humankind promovem em Goiânia, nos dias 27 e 28 de outubro, o Meeting Brasileiro de Marketing Médico, com o tema A Cirurgia Plástica e os novos desafios da Comunicação. O evento será realizado no decorado do Piazza 25, o último lançamento da Oliveira Melo Construtora, entre 19h e 22h no dia 27, sexta-feira, e entre 8h e 12h no dia 28, sábado.
O meeting aproveita a ótima localização do decorado, situado na T-37, ao lado da praça da T-25, no Setor Bueno, para reunir médicos e profissionais do marketing, com o intuito de mostrar uma nova abordagem sobre os serviços, fornecedores e colaboradores da área médica, trazendo, consequentemente, mais credibilidade e confiança para os pacientes.
Conceito de marketing e suas ferramentas, branding, storytelling, conceito de humanização no atendimento médico-hospitalar, conceitos de registro, documentação e processos fotográficos, comunicação não violente, entre outros temas relevantes para a categoria, serão abordados. A programação conta com palestras da máster coach Adriana Gattermayr, do médico Daniel Botelho, da cirurgiã plástica Isabel de Figueiredo, do fundador do Do It Brasil, Thomas Brieu, do cirurgião plástico Marco Flávio Mastrandonakis, do publicitário Ênio Mainardi e do fotógrafo e diretor de arte Marcio Sallowicz.
A diretora executiva da Oliveira Melo, Ana Flávia Canedo Oliveira, afirma que a empresa incentiva eventos que sejam fomentadores de conhecimento e que agregam benefícios à sociedade. “É um prazer receber e incentivar um encontro visionário no Piazza 25. O meeting favorece não apenas um grupo de profissionais admirados, mas objetiva qualificar a relação com as pessoas, ou seja, os pacientes”, ressalta.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor