Pesquisa Grupom – Cai a diferença. Diminui vantagem de Iris Rezende (PMDB) para Vanderlan Cardoso (PSB) na corrida à Prefeitura de Goiânia. Segundo o Grupom, diferença entre os dois é de 6,6 pontos percentuais. Adriana Accosi (PT) ultrapassa delegado Waldir (PR). Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná mostra que haverá segundo turno em Goiânia. O candidato Iris Rezende continua na liderança, com 35,7%. O candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, está em segundo, com 27,1%. Em Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB) lidera, com 37,4%. (Fontes: Diário da Manhã/O Hoje)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor