Será realizado no próximo dia 24, terça-feira da semana que vem, o “2º Panorama Econômico e Jurídico – Perspectivas para a Indústria da Construção 2016”, no horário das 8h às 18h, no Auditório do Sinduscon-GO. O evento tem como objetivos trazer para empresários, diretores e lideranças empresariais do Estado de Goiás um breve panorama das principais áreas de risco nos cenários econômico e jurídico e, também, apresentar propostas de como se preparar para 2016.
O evento contará com dois painéis com um total de quatro módulos expositivos, sendo que o primeiro painel debaterá o tema “Impactos Jurídicos na Construção em 2016”, com a participação dos advogados Arthur Rios Júnior, sócio do Arthur Rios Advogados Associados, e Klaus Marques, sócio coordenador da Unidade Goiânia do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, e, na sequência, o módulo “Micro Economia – Construção Civil 2016”, que contará com Adriano Pitoli, sócio diretor da Área de Análise Setorial e Inteligência de Mercado da Tendências Consultoria Integrada, e Nathan Blanche, sócio diretor da Tendências Consultoria Integrada, como expositores.
Já o segundo painel debaterá o tema “Empresário e Empresa: as crises, o direito e a volta por cima”, com apresentação dos advogados Renaldo Limiro da Silva, especialista em Recuperação de Empresas do Escritório Limiro Advogados Associados, e Daniel Freire Carvalho, sócio do Escritório Freire e Carvalho Advogados Associados. No último módulo será discutida a “Macro Economia – Construção Civil 2016”, com participação de Leonardo Barreto, cientista político, sócio proprietário da Mosaico Pesquisa e Opinião e consultor da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).
Inscrições no www.sinduscongoias.com.br/panoramaeconomico; informações: (62) 3095-5155.
Inscrição Social: Doação de um brinquedo novo. (Toda a arrecadação será destinada para o “Natal Solidário”, evento apoiado pelo Sinduscon-GO que será realizado no mês de dezembro pelo Núcleo de Proteção aos Queimados-NPQ).
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo