Em um ano em que a economia está em ritmo mais lento, a GPL Incorporadora e parceiros comemoraram o sucesso das vendas do empreendimento Pátio Coimbra, que vendeu 80% em apenas três meses. Os corretores Guilherme Moreira, da URBS-RT, e Rafaela Carolina, da Adão Imóveis, levaram respectivamente dois cheques de R$ 20 mil e R$ 30 mil durante evento da GPL Incorporadora. O sorteio foi realizado entre cerca de 100 corretores que venderam ao menos uma unidade do residencial situado no Setor Coimbra. Os vendedores dividirão o prêmio com suas equipes, sendo que 10% serão destinados ao gerente de vendas. Wilneides Cabral, gerente de vendas da URBS, foi quem recebeu o cheque de R$ 20 mil, em nome do corretor Guilherme, das mãos do diretor da Penta Incorporadora, Emanuel Camargo, e do diretor da Cabral Empreendimentos Imobiliários, Wanger Cabral. Ele disse que o prêmio significa uma aliança entre um bom produto e a determinação de sua equipe. Para o diretor da URBS-RT, Ricardo Teixeira, a premiação representa o reconhecimento do trabalho do vendedor e contribui para contagiar a empresa. “Venda é estado de espírito”, define. Segundo ele, cerca de 80% das unidades foram vendidas em três meses. O diretor da URBS-RT atribui o sucesso ao ótimo produto e à região do Setor Coimbra, bastante demandada por este tipo de empreendimento, ao lançamento do produto certo e à determinação dos vendedores. Ricardo Reis, diretor da GPL Incorporadora, disse que a meta alcançada ratifica o sucesso da parceria entre as empresas envolvidas. “Com isso estamos gerando emprego, vendas e a participação da equipe nos resultados”, ressaltou. O Pátio Coimbra é primeiro edifício com dois e três quartos do Setor Coimbra, que ganhou ampla aceitação dos moradores da região primária, que buscavam mais segurança e praticidade. Durante o evento no estande de vendas do Pátio Coimbra, na Rua 220, apresentou-se a nova meta de vendas para as unidades restantes.
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo