Um dos princípios da comunicação corporativa é apresentar, em primeira mão, os novos projetos para seus colaboradores. Afinal, foi o time quem executou os primeiros estudos e pesquisas quando o projeto ainda estava em formação. Foi com esse objetivo que a GPL apresentou, com exclusividade, o apartamento decorado que corresponde ao próximo lançamento da incorporadora: as torres Dinastia Living Desire e Époque Living Desire, que formarão, junto ao Victorian Living Desire, lançado em 2013, o primeiro Parque Arquitetônico Privativo, localizado no coração do Setor Marista, na rua 36. Eliane Alves trabalha na GPL há 20 anos e conta como foi sua experiência ao conhecer o empreendimento. “É uma oportunidade única ver em primeira mão o apartamento decorado de uma obra tão importante como esta. Para nós, funcionários, é muito importante saber o que a empresa está produzindo, isso nos motiva e nos alegra. Me senti prestigiada”, diz. A arquiteta e coordenadora de projetos da GPL, Débora David Rios, foi a guia do tour pelo decorado e contou aos colaboradores sobre os desafios em desenvolver projetos de alto padrão e explicou os detalhes do empreendimento. “Os projetos de alto padrão são sempre um grande desafio porque temos que pensar nas principais particularidades para desenvolvê-los. É uma responsabilidade muito grande mas, quando vemos o resultado do trabalho, ficamos sempre muitos satisfeitos”, conta. Sobre o tour exclusivo para os funcionários a arquiteta destaca: ”nossa equipe é muito colaborativa e integrada. É uma grande satisfação mostrar esse empreendimento único em Goiânia aos meus colegas”. O complexo arquitetônico é uma realização das incorporadoras GPL, Terral, e a Town Desenvolvimento Imobiliário, já tradicionalmente reconhecidas pela inovação na construção de imóveis de alto padrão e criadores do conceito Living Desire em Goiânia. Na quinta-feira, 29, a equipe de colaboradores da Terral Incorporadora também participará do tour exclusivo pelo estande de vendas.
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo