Na abertura do Salão do Imóvel Goiás, nesta quarta-feira (30/09), o Banco do Brasil assinou contrato com a CMO Construtora para a construção do Residencial Serra das Areias, empreendimento no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, cujo lançamento, no final da semana passada, teve 71% das unidades vendidas. Para a empresa, essa parceria demonstra a solidez e capacidade de captação no mercado de crédito para produção, algo concedido apenas para aqueles que possuem credibilidade de mercado e empreendimentos com grande viabilidade. “Só neste semestre iremos assinar, além deste, outros dois contratos da mesma natureza, com o banco Itaú e com a Caixa Econômica Federal, lembra o diretor da empresa Marcelo Moreira. No estande da CMO, no Salão do Imóvel, os visitantes têm a oportunidade de adquirir apartamentos disponibilizados para diversos perfis de renda. A empresa comercializará 9 empreendimentos, sendo 6 prontos para morar. São eles o Portal dos Ipês e o Portal das Flores no Setor Negrão de Lima; o Pedra da Lua, no Bairro Eldorado; o Renaissance, no setor Central; o Natural Residence, no Jardim Goiás; e o Varandas de Copacabana, em frente ao Parque Cascavel, no Jardim Atlântico. Os condomínios Varandas de Ipanema, no Jardim Atlântico; Portal dos Mares e o Portal do Cerrado, no setor Negrão de Lima, estão em construção. Segundo o conceito de Marcelo Moreira, para muitoso Salão do Imóvel é uma ação institucional, mas, para a CMO, sempre foi uma ação de venda. “A gente acredita no evento como um propulsor direto de negócios”, define.
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental