No auditório do Sinduscon-GO (Rua João d?Abreu, 427, Setor Oeste) será apresentada pela médica Drª Maria Luíza Campos, ginecologista, escritora e palestrante, no próximo dia 28, terça-feira da semana que vem, a palestra ?Segredos de Mulher?, abordando temas como o câncer de mama, preconceito, mitos e verdades, bem-estar, saúde da mulher e outros assuntos ligados ao cotidiano de um consultório de ginecologia. A recepção aos participantes será feita a partir das 19 horas, começando a palestra meia hora depois, para, ao final (20h40), se realizar um sorteio de brindes. É uma realização do Secovigo, que com isso abraça o Outubro Rosa, movimento mundial de luta contra o câncer de mama, que, dentre outras ações, ressalta a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Participa também o Serviço Social da Habitação em Goiás (Secovimed). Patrocinam o evento o Sicoob Secovicred e o Sinduscon-GO. Inscrições: www.secovigo.com.br.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor