OUTUBRO ROSA: CAMPANHA DA OPUS E THE1 MOSTRA QUE É POSSÍVEL VENCER O CÂNCER DE MAMA

Ensaio fotográfico “Eu Segui Em Frente” registra mulheres envolvidas com a causa do câncer de mama Aproveitando a celebração do Outubro Rosa, movimento internacional da luta contra o câncer de mama, a Opus realizou, em parceria com a The1 Health, campanha digital para exaltar a beleza feminina em qualquer circunstância. A empresa reuniu mulheres, pacientes e especialistas, envolvidas com o tratamento da doença para ensaio fotográfico profissional com a temática eu Eu Segui em Frente: Um olhar sobre mulheres envolvidas com a causa do Câncer, que trabalham ou passaram pela luta. O propósito do ensaio é mostrar mulheres comuns, porém, guerreiras que enfrentaram a doença ou estão envolvidas na causa, seja na medicina, odontologia, fisioterapia ou outra especialidade e participam da campanha para provar que existe vida além do câncer. “O intuito é que essas mulheres passem a mensagem da luta, mas também que a cura da doença é possível”, declara Patrícia Quinan, idealizadora da campanha. Pensado para promover a campanha de prevenção do câncer de mama, para valorizar a beleza feminina e também homenagear profissionais que escolheram atuar em uma área tão delicada e cercada de emoção. “A campanha é uma junção de forças para mostrar que há vida após a enfermidade”, como declara a fisioterapeuta dermatofuncional, Jéssica Gruszczynski, que está sempre buscando técnicas para atender pacientes com câncer de mama e é uma das escolhidas para figurar o ensaio. Jéssica conta ainda que a maioria dos tratamentos que aplica hoje em dia em seu consultório foram trazidos após seu contato com pacientes que precisavam de cuidado especializado. “Quando falamos em câncer de mama todo mundo sabe que o tratamento é complexo e cheio de dor, mas além de todos cuidados hospitalares as pacientes diagnosticadas necessitam de uma série de procedimentos que a maioria das pessoas não tem conhecimento, como é o caso da massagem que auxilia na redução do inchaço do braço após a cirurgia”, conclui. A empresária Kattyllce Cunha descobriu que estava com câncer de mama em 2003, com 32 anos, fazendo o autoexame. Ela conta que os médicos chegaram a concluir que ela tinha apenas 30% de chance de cura, quando os médicos decidiram iniciar o tratamento com uma dose maior do que o recomendado. “Eu dizia para Deus que queria viver, eu tinha fome de vida. Tenho consciência que se eu tivesse iniciado o tratamento precocemente não teria perdido minha mama”, assinala Kattyllce. Após 1 ano após a recuperada da doença, iniciou o processo de reconstrução da mama. “Muita coisa que eu vivi poderia ter sido evitada se tivesse tido um tempo menor de espera no SUS, enfatiza. Sobre a Opus Com 10 anos de atuação, a Opus vem transformando e surpreendendo o mercado imobiliário goiano com projetos inteligentes e inovadores, que são sinônimos de qualidade de vida. Em cada empreendimento, a empresa se preocupa com cada detalhe, desde a escolha do terreno até a preservação do bairro com suas praças, ruas e calçadas. Seus projetos trazem conceitos inspirados nas últimas tendências da arquitetura mundial e em tecnologias de ponta para soluções inteligentes aos seus espaços e conveniências. A Opus faz questão de estabelecer parcerias com as maiores e melhores empresas do ramo imobiliário para oferecer ao mercado produtos de qualidade e de alto padrão, marcas da Opus.

Publicações relacionadas

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar