A divulgação do evento despertou a curiosidade das pessoas. A Orla Gourmet que reuniu 22 food trucks no stand do Leblon Marista, que reproduz uma praia artificial, aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro e surpreendeu a todos. Até conchinhas havia na praia de areia. O calçadão reproduz os que existe nas praias cariocas. O incorporador da Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora, Rogério Queiroz, conta que inovar sempre foi um desafio à parte para os projetos da construtora e esse não iria fugir à regra. “Trouxemos a praia para chamar atenção do público para nosso projeto residencial, desenvolvido com muita iluminação e vista panorâmica, bem parecido com os apartamentos cariocas com vista para a praia”, explica. O stand passou a ser um ponto de encontro do goianiense, a exemplo do Orla Gourmet realizado no fim de semana. Eduardo Pacheco, um dos organizadores do evento e também proprietário de um dos food trucks, citou que a maior parte do público era de famílias, e agradou àqueles que já residem ou pretendem morar na região. “Esse projeto segue o padrão visionário da Queiroz, a parceria demonstrou mais uma vez que ela busca inovação nos seus projetos com eventos diferenciados”, ressalta. Eduardo aponta que o evento recebeu cerca de 800 pessoas, não só do entorno do Leblon Marista, mas também de outros bairros. Entre familiares e amigos estava a estudante Karoline Cardoso: “Moro no Parque Atheneu e gostei muito do que vi ao chegar aqui, a praia da um ar muito bacana e os food trucks vêm para fechar o pacote. Muitas opções de comida e bebida, achei bem descolado, de fato uma ótima ideia”, ressalta. O Orla Gourmet já tem previsão para uma nova edição especial de Natal.
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo