O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) vai liberar R$ 56,2 bilhões para a habitação popular em 2021. De acordo com a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do FGTS, esse montante vai viabilizar a construção de cerca de 520 mil unidades habitacionais. O orçamento anual do FGTS foi publicado na sexta-feira (22/01) no Diário Oficial da União.
Apoio à Produção
O orçamento para o Programa Apoio à Produção de Habitações é de R$ 34,5 bilhões para 2021.

Fonte: Abrainc
Publicações relacionadas
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
De forma precursora, sempre preocupada com o desenvolvimento de ações socioambientais e de governança, a Dinâmica Incorporadora fortaleceu e ampliou ao longo dos seus 42 anos suas iniciativas nessas frentes.