A Opus Inteligência Construtiva acaba de ser contemplada com o XVII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, o mais cobiçado reconhecimento do setor de relacionamento com clientes no Brasil e considerado o “Oscar” brasileiro de serviços. Pela excelência no atendimento prestado aos seus clientes, a Opus foi vencedora na categoria Construtoras e Incorporadoras.
“Vivemos um momento em que o consumidor tem cada vez mais voz na mídia e nas redes sociais em busca dos seus direitos, fazendo reclamações ou mesmo elogiando produtos, empresas e iniciativas. Além disso, trabalhamos com o público muito exigente que nos dá a tarefa de nos superarmos sempre em busca de uma excelência constante, o que somente é possível graças aos esforços e ao trabalho de uma equipe focada em garantir o melhor atendimento aos nossos clientes”, avalia o diretor da Opus, Dener Justino, sobre a conquista do prêmio. A cerimônia de premiação acontece no dia 31 de maio, em São Paulo.
Realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a consultoria Customer Experience Specialists (SAX), o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é a principal iniciativa no setor de relacionamento com clientes do País. O Prêmio compreende sete meses de estudo e análise das estruturas das centrais de relacionamento com o cliente, da avaliação do atendimento e das estratégias das empresas para alcançar a excelência nos serviços prestados. O processo do prêmio avalia os principais canais de contato das empresas com seus consumidores e analisa em conjunto o desempenho das empresas participantes; visando a reconhecer as empresas que são referência no relacionamento com clientes no Brasil e que buscam a excelência como um diferencial competitivo de seu negócio.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor