OPUS RECEBE PELA 3º VEZ CONSECUTIVA PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO

A qualidade no atendimento de seus clientes rendeu à Opus o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Construtoras e Incorporadoras, pela terceira vez consecutiva. A entrega do reconhecimento, considerado o “Oscar brasileiro dos serviços” aconteceu na noite de ontem (29) reunindo importantes empresas brasileiras e seus executivos. O reconhecimento é um dos mais completos na avaliação de serviços ao cliente no Brasil e, além de homenagear as empresas dos mais diversos setores que são destaques, também estimula a melhoria nas relações empresas – cliente. A premiação é realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a On You, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do país. A metodologia utilizada consiste no cruzamento das informações oferecidas pelos participantes com as avaliações feitas na etapa do cliente oculto, quando é feita uma simulação de contato entre o consumidor e os canais de atendimento existentes.  Por fim, ainda há uma análise em conjunto de todos os concorrentes, resultando na definição daquele que é referência no atendimento de qualidade. Segundo a coordenadora de relacionamento com clientes da Opus, Ivayne da Silva, o prêmio Consumidor Moderno mostra como a constante preocupação em manter um bom contato com seu público é importante. “Nós da Opus entendemos que não adianta oferecer empreendimentos de alto padrão se o atendimento ao cliente não é eficaz e de qualidade. Por isso, estamos sempre buscando nos aprimorar e oferecer o que o nosso público necessita. Ganhar prêmio pela terceira vez mostra que estamos no caminho certo”, relata.

Publicações relacionadas

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar