A qualidade no atendimento de seus clientes rendeu à Opus o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Construtoras e Incorporadoras, pela terceira vez consecutiva. A entrega do reconhecimento, considerado o “Oscar brasileiro dos serviços” aconteceu na noite de ontem (29) reunindo importantes empresas brasileiras e seus executivos.
O reconhecimento é um dos mais completos na avaliação de serviços ao cliente no Brasil e, além de homenagear as empresas dos mais diversos setores que são destaques, também estimula a melhoria nas relações empresas – cliente. A premiação é realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a On You, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do país.
A metodologia utilizada consiste no cruzamento das informações oferecidas pelos participantes com as avaliações feitas na etapa do cliente oculto, quando é feita uma simulação de contato entre o consumidor e os canais de atendimento existentes. Por fim, ainda há uma análise em conjunto de todos os concorrentes, resultando na definição daquele que é referência no atendimento de qualidade.
Segundo a coordenadora de relacionamento com clientes da Opus, Ivayne da Silva, o prêmio Consumidor Moderno mostra como a constante preocupação em manter um bom contato com seu público é importante. “Nós da Opus entendemos que não adianta oferecer empreendimentos de alto padrão se o atendimento ao cliente não é eficaz e de qualidade. Por isso, estamos sempre buscando nos aprimorar e oferecer o que o nosso público necessita. Ganhar prêmio pela terceira vez mostra que estamos no caminho certo”, relata.
Publicações relacionadas
Integração entre processos bem planejados e o uso da tecnologia integrada à mão de obra para garantir mais velocidade e maturidade às empresas foi o foco do último módulo do ano
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11
Estante Literária da Terral Incorporadora disponibiliza empréstimo de livros e recebe doações para continuidade do projeto, que surgiu da necessidade de incentivo à leitura com um espaço aconchegante
Evento reúne os principais players da área para discutir tendências, inovações e perspectivas para o setor