A qualidade no atendimento de seus clientes rendeu à Opus o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Construtoras e Incorporadoras, pela terceira vez consecutiva. A entrega do reconhecimento, considerado o “Oscar brasileiro dos serviços” aconteceu na noite de ontem (29) reunindo importantes empresas brasileiras e seus executivos.
O reconhecimento é um dos mais completos na avaliação de serviços ao cliente no Brasil e, além de homenagear as empresas dos mais diversos setores que são destaques, também estimula a melhoria nas relações empresas – cliente. A premiação é realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a On You, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do país.
A metodologia utilizada consiste no cruzamento das informações oferecidas pelos participantes com as avaliações feitas na etapa do cliente oculto, quando é feita uma simulação de contato entre o consumidor e os canais de atendimento existentes. Por fim, ainda há uma análise em conjunto de todos os concorrentes, resultando na definição daquele que é referência no atendimento de qualidade.
Segundo a coordenadora de relacionamento com clientes da Opus, Ivayne da Silva, o prêmio Consumidor Moderno mostra como a constante preocupação em manter um bom contato com seu público é importante. “Nós da Opus entendemos que não adianta oferecer empreendimentos de alto padrão se o atendimento ao cliente não é eficaz e de qualidade. Por isso, estamos sempre buscando nos aprimorar e oferecer o que o nosso público necessita. Ganhar prêmio pela terceira vez mostra que estamos no caminho certo”, relata.
Publicações relacionadas
Com mais de 20 anos de experiência em direito imobiliário, Melazzo assume liderança do CONJUR com compromisso de fortalecer iniciativas da construção civil no campo jurídico
Lançamento da Sousa Andrade Urbanismo em parceria com a Sobrado Urbanismo, a Fazenda Lumiar é um destino de lifestyle campestre, com design contemporâneo e lazer completo
Evento realizado em 26 de junho reuniu associados para esclarecimentos sobre as novas diretrizes da Prefeitura de Goiânia referentes ao TDC e à OODC
Promovido pela Sousa Andrade Construtora no Setor Marista, Pet & Prosa promete diversão, dicas e sorteios para os bichinhos de estimação