A campanha Ser Urbano, da Opus Inteligência Construtiva, veio com inovações para divulgar a mais nova linha de produtos da incorporadora, a Opus Urbano. Com comunicação visual leve e moderna, a ação é um convite à reflexão sobre os conceitos de urbanidade e de bem-estar nas mídias digitais. Para tanto, personalidades que são a essência desse life-style foram convidadas a dar depoimentos no hotsite da campanha. A designer Eleonora Hsiung e sua sócia, Julliana Araújo; o arquiteto Leo Romano; o coreógrafo Henrique Rodovalho, da Quasar; a nutricionista Carol Morais; e os empresários Ricardo Mendes, Fê Palazzo e Maria Abadia Haich mostram, em filmetes, seu jeito particular de ser e viver o conceito urbano no dia a dia. No hotsite www.serurbanoopus.com.br, além dos vídeos, o público pode conferir trilha sonora para ouvir online, papeis de parede para download e a indicação de lugares - hotpoints - que traduzem o ser urbano na Zona Sul de Goiânia. Todo esse material é ligado a posts diários no Instagram e no Facebook (Viver Opus), mídias onde são trabalhadas peças com imagens e dicas que revelam como detalhes e atitudes ao longo do dia influenciam no ser urbano. ?A ideia da campanha é transmitir a essência de urbanidade nos dias de hoje, que integra diversas características como estar antenado com as últimas tendências, morar com conforto e bem localizado e levar uma vida mais saudável?, afirma a gerente de marketing da Opus Inteligência Construtiva, Inês Martins. Inês comemora os resultados da campanha, articulada por meses pela equipe da Opus. Com toda essa produção, o hotsite, ferramenta muito utilizada pelo mercado imobiliário, recebeu roupagem mais atraente ao público, resultando em 5 mil visitantes únicos na página. Já os vídeos no YouTube têm média de 2,2 mil visualizações cada um, enquanto a campanha no Facebook tem mais de 164% de aumento no engajamento, apresentando crescimento de mais 170% de adesão à pagina da incorporadora. Além do meio digital, a campanha pode conferida em outdoors espalhados pela cidade, estabelecimentos comerciais e veículos de comunicação de Goiânia.
Publicações relacionadas
Com mais de 20 anos de experiência em direito imobiliário, Melazzo assume liderança do CONJUR com compromisso de fortalecer iniciativas da construção civil no campo jurídico
Lançamento da Sousa Andrade Urbanismo em parceria com a Sobrado Urbanismo, a Fazenda Lumiar é um destino de lifestyle campestre, com design contemporâneo e lazer completo
Evento realizado em 26 de junho reuniu associados para esclarecimentos sobre as novas diretrizes da Prefeitura de Goiânia referentes ao TDC e à OODC
Promovido pela Sousa Andrade Construtora no Setor Marista, Pet & Prosa promete diversão, dicas e sorteios para os bichinhos de estimação