A campanha Ser Urbano, da Opus Inteligência Construtiva, veio com inovações para divulgar a mais nova linha de produtos da incorporadora, a Opus Urbano. Com comunicação visual leve e moderna, a ação é um convite à reflexão sobre os conceitos de urbanidade e de bem-estar nas mídias digitais. Para tanto, personalidades que são a essência desse life-style foram convidadas a dar depoimentos no hotsite da campanha. A designer Eleonora Hsiung e sua sócia, Julliana Araújo; o arquiteto Leo Romano; o coreógrafo Henrique Rodovalho, da Quasar; a nutricionista Carol Morais; e os empresários Ricardo Mendes, Fê Palazzo e Maria Abadia Haich mostram, em filmetes, seu jeito particular de ser e viver o conceito urbano no dia a dia. No hotsite www.serurbanoopus.com.br, além dos vídeos, o público pode conferir trilha sonora para ouvir online, papeis de parede para download e a indicação de lugares - hotpoints - que traduzem o ser urbano na Zona Sul de Goiânia. Todo esse material é ligado a posts diários no Instagram e no Facebook (Viver Opus), mídias onde são trabalhadas peças com imagens e dicas que revelam como detalhes e atitudes ao longo do dia influenciam no ser urbano. ?A ideia da campanha é transmitir a essência de urbanidade nos dias de hoje, que integra diversas características como estar antenado com as últimas tendências, morar com conforto e bem localizado e levar uma vida mais saudável?, afirma a gerente de marketing da Opus Inteligência Construtiva, Inês Martins. Inês comemora os resultados da campanha, articulada por meses pela equipe da Opus. Com toda essa produção, o hotsite, ferramenta muito utilizada pelo mercado imobiliário, recebeu roupagem mais atraente ao público, resultando em 5 mil visitantes únicos na página. Já os vídeos no YouTube têm média de 2,2 mil visualizações cada um, enquanto a campanha no Facebook tem mais de 164% de aumento no engajamento, apresentando crescimento de mais 170% de adesão à pagina da incorporadora. Além do meio digital, a campanha pode conferida em outdoors espalhados pela cidade, estabelecimentos comerciais e veículos de comunicação de Goiânia.
Publicações relacionadas
Mesas de pebolim, ping pong e dominó nas obras, além de redário e zenroom na sede são algumas das iniciativas com foco na saúde e bem-estar dos colaboradores
Lançado em 2020, Tai Residências é fruto da parceria entre Sousa Andrade, Humanae Incorporadora e Terral Incorporadora; empreendimento entregue em agosto de 2024 está localizado na T-53, Setor Bueno
Com números cada vez mais expressivos no mercado imobiliário, modalidade de habitação horizontal é alvo estratégico para diversificar portfólio de incorporadoras de produtos verticais. Empresa pioneira na capital está à frente da maior quantidade de empreendimentos no segmento, com um dos maiores faturamentos do setor
Mixed use de alto padrão com duas torres, em frente ao Parque da Serrinha, integra a Reserva Ybiti